AIDA CCI - Câmara de Comércio e Indústria do Distrito de Aveiro - Secretaria Online Forinsia
Efectuar pedido de informação
Tipo pedido informação
Nome
Distrito
Telefone
NIF
Email
Mensagem
Autorizo a utilização dos meus dados pessoais de acordo com a Politica de Protecção de Dados Pessoais
 Detalhes do curso
Curso: UFCD 9210 Atendimento não presencial ao cliente (E+D_CENTRO 2025)
Condições de acesso:
Objectivos: Identificar os princípios do e-commerce e do e-mercado.
Reconhecer a especificidade da comunicação comercial em comércio a distância.
Identificar e caracterizar as fases de atendimento ao cliente em contexto telefónico e através de plataformas multicanais.
Aplicar as técnicas de comunicação verbal e não específicas do atendimento não presencial.
Aplicar as regras de comunicação escrita nos diferentes canais de comunicação a distância (loja online, plataforma digital, redes sociais).
Duração: 50 horas
Documentação necessária:
Módulos leccionados
Nome do módulo Número de horas
9210-Atendimento não presencial ao cliente 50h 00m