AIDA CCI - Câmara de Comércio e Indústria do Distrito de Aveiro - Secretaria Online Forinsia
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 Detalhes do curso
Curso: UFCD 0357 – Reclamações: tratamento e encaminhamento (FMC_C_2025)
Condições de acesso: Pessoas com idade compreendida entre 18 e 66

Situação face ao emprego:
  • Desempregados à procura do 1º emprego
  • Empregados por conta própria
  • Desempregados à procura de novo emprego - Não DLD
  • Desempregados à procura de novo emprego - DLD
  • Funcionário da administração pública local
  • Funcionário da administração pública central
  • Empregados por conta de outrem - Externos
  • Empregados por conta de outrem - Internos
Objectivos: Desenvolver a comunicação assertiva no contexto da gestão de reclamações.
Tratar ou encaminhar situações de reclamação, através de uma auto e hetero-gestão das emoções com vista à satisfação dos clientes.
Duração: 50 horas
Documentação necessária: Ficha de inscrição
Cartão de cidadão traçado para efeitos de inscrição na formação
Certificado de habilitações reconhecido em PT
Encaminhamento por um CENTRO QUALIFICA - Habilitações ao nível do 12º ano e inferiores terão de ser encaminhados por um Centro Qualifica- O Centro Qualifica da AIDA apoia neste processo- centroquailifica@aida.pt
Comprovativo de conta bancária IBAN nominal (terá de ter o nome do/a formando/a)
Empregado: Declaração da entidade patronal a atestar que o (a) formando(a) é Colaborador(a) da empresa, identificando o horário de trabalho (MODELO AIDA CCI)
Desempregados – Declaração de Inscrição no IEFP
Declaração RGPD – MODELO AIDA CCI
NOTA: Para receber o subsídio de alimentação os/as formandos/as terão de ter a declaração da entidade patronal a atestar o horário de trabalho.
Módulos leccionados
Nome do módulo Número de horas
UFCD 0357 – Reclamações: tratamento e encaminhamento 50h 00m