Curso:
|
UFCD 10868 CRM analytics (UFCD 10868 CRM analytics)
|
Condições de acesso:
|
Pessoas com 3º ciclo (9º ano)
Situação face ao emprego:
- Empregados por conta de outrem - Internos
|
Objectivos:
|
Definir Key Performance Indicatores (KPIs) de vendas e de gestão de serviços. Estruturar dashboards.
CRM Analítico é um tipo de sistema de CRM (Customer Relationship Management – ou Gestão do Relacionamento com Clientes) que tem a função de coletar, organizar e apresentar dados relevantes para a empresa que sejam relacionados ao contato com seus clientes. Esses dados, quando transformados em informações, ajudam a empresa a compreender o perfil de cliente ideal, selecionar quais ofertas mais atraem seus consumidores e prever o volume de vendas para os próximos períodos.
|
|
|
|
|
|
|
Duração:
|
25 horas
|
Documentação necessária:
|
Ficha de inscrição Cartão de cidadão traçado para efeitos de inscrição na formação Certificado de habilitações Comprovativo de conta bancária IBAN Empregados por conta de outrem: Declaração da entidade patronal a atestar que o (a) formando(a) é Colaborador(a) da empresa, identificando o horário de trabalho (MODELO AIDA CCI) Empregados por conta própria – início de atividade + declaração do próprio (MODELO AIDA CCI) Declaração RGPD – MODELO AIDA CCI
|